• Cerca Elétrica Residencial

    Instalação, manutenção de cerca elétrica. Cerca elétrica com qualidade e preço justo.

    Cerca elétrica residencial
  • Cerca Elétrica Profissional

    A cerca elétrica profissional segue basicamente o mesmo principio tecnológico da cerca elétrica convencional com algumas vantagens em relação à segurança, efeito moral, resistência e durabilidade.

    CFTV - Circuito Fechado de Televisão
  • Cerca Elétrica Profissional Industrial

    No caso dessa cerca elétrica são utilizadas hastes feitas em ferro com a espessura necessária exigida pela quantidade de fios e a altura da cerca elétrica, esse material tratado contra ferrugem e pintado pela cor de preferência do Cliente, serão feitos todos os ajustes necessários no local inclusive de serralheria ou alvenaria para a fixação das hastes.

Cerca Elétrica

Cerca Eletrica com repuxo e mola inoxidáveis.  Cerca Elétrica com Economia, Durabilidade. Cerca Elétria é Segurança para você e sua Família.

 

Executamos trabalhos de instalação, manutenção e assistência técnica de cerca elétrica em todo território nacional, colocando a disposição de nossos clientes nossa vasta experiência na área de segurança eletrônica sempre buscando atender suas necessidades e anseios fornecendo produtos e serviços com qualidade e preço justo.

Trabalhamos com as melhores marcas do mercado e explicamos as diferenças entre elas.

Logo abaixo você vai ter todas as informações técnicas e necessárias para poder usufruir do mais eficiente e usado sistema de proteção perimetral.

A cerca elétrica pode ser instalada em qualquer tipo de arquitetura.

Por que a cerca elétrica é o mais eficiente sistema de proteção perimetral?

Por que, ao contrário de outros sistemas como sensor de presença e a concertina, ela é a única que realmente inibe a invasão, pois o alarme só emite disparos de sirene, e a concertina é constantemente burlada com tapetes emborrachados e comuns, pois se tratam de sistemas passivos. A cerca elétrica, ao contrário, é um sistema ativo que provoca um efeito moral e físico no invasor.

Como Funciona a cerca elétrica?

As centrais de shock transformam a eletricidade 110 ou 220 Volts para 8.000 a 12.000 volts de acordo com a marca da central. Esse shock é pulsativo, muito forte e impossível de ser suportado pelo ser humano ou por animais, mas tem baixíssima amperagem sendo assim não causa danos a saúde humana ou animal.

A cerca elétrica permite a instalação de uma discadora. No caso de violação, ligará automaticamente para até 4 ou 8 números de telefones pré estabelecidos pelo cliente sendo que o primeiro telefone programado receberá a ligação em aproximadamente 7 segundos após a violação. Ao atender o telefone, o cliente ouvirá uma mensagem de voz ou pulso informando que a cerca elétrica foi violada. Essa mensagem pode ter até 20 segundos e o cliente pode gravar sua própria mensagem.

Além disso, a maioria das centrais de cerca elétrica hoje já vem com uma zona de alarme acoplada, que permite que o cliente a utilize para colocar um sistema de alarme em sua residência com baixo custo, precisando somente adquirir os sensores necessários.

A cerca elétrica funciona tanto em 110 ou 220 volts e possui uma bateria de 12 volts que garante o funcionamento dela em caso de queda ou falta de energia por aproximadamente 20 horas. Quando a energia se restabelecer, a própria central da cerca elétrica automaticamente recarregará essa bateria prolongando sua vida útil por alguns anos.


Altura da cerca elétrica e consumo.


Altura da cerca elétrica
Existem alguns modelos padrões de hastes para cerca elétrica os mais usados são com 4 isoladores que medem 75 cm de altura que corresponde a uma cerca de 4 filamentos de fios, a de 1 m de altura corresponde a uma cerca elétrica com 6 filamentos de fios e 6 isoladores, mas pode ser composta e confeccionada com quantos filamentos forem necessário, desde de que esse numero seja par.

Consumo de energia da cerca elétrica
O consumo médio estimado para uma cerca elétrica que fique ligada 24 horas por dia, 30 dias por mês é o equivalente a 5 kWh gerando um custo de aproximadamente R$ 2,50 por mês de acordo com a região do pais.


Amparo Legal.

A "International Eletrotechnical Commission"(IEC) integrada por mais de 60 países, desde 1906, edita normas para os produtos que utilizam energia elétrica.
No caso da cerca elétrica tais normas estão específicas no item 5.101 da norma 60.335-2-76 que determina a voltagem, energia e tempo de permanência da carga elétrica nos fios.
O Brasil ainda não possui nenhuma lei federal ou estadual que do assunto em específico, prevalecendo, portanto, o que diz a Constituição Federal no Artigo 5º, par. II, XI e XXII:
Par. II - Ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer algo, senão em virtude de lei;
Par. IX - A casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém podendo nela penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial;
Par. XXII - É garantido o direito de propriedade.
Na defesa destes direitos, instalando a cerca elétrica sobre muros, ou grades, dentro do domínio particular, de modo a só ser tocada com a invasão do domínio, respeitando os limites da IEC, não pode haver impedimento legal no uso de cerca elétrica pulsativa.
Vários Municípios Brasileiros adotam leis específicas aprovando o uso do sistema.

 


Eletrificador para cerca elétrica com 1 zona de alarme e controle remoto com teclas independentes de alarme e choque.

Eletrificador para cerca elétrica industrial para cerca de 12.000 Volts com entrada para sensor com ou sem fio.

Cerca Elétrica - Central de Shock Shelter

Central de Shock Shelter 8000 volts para cerca eletrica

Cerca Elétrica - Central de shock Intelbras

Central de shock Intelbras 8000 volts para cerca eletrica

Cerca Elétrica - Hastes em alumínio

Hastes em alumínio maciço para cerca eletrica pode ser confeccionadas com 4, 6 ou 8 filamentos .

Cerca Elétrica - Bateria selada

Bateria selada 12 volts 7 amper para cerca eletrica , alimenta a central eletrificadora em caso de falta de energia elétrica.

Cerca Elétrica -  Fio de aço

Fio de aço inox 0.45, 0.60 e 0.70 mm para cerca eletrica

Cerca Elétrica - Isoladores em Nylon para cerca eletrica

Isoladores em Nylon para cerca eletrica com 5 anos de garantia de fabrica.

Cerca Elétrica - Cabo de alta isolação

Cabo de alta isolação para cerca eletrica, usado para fazer a interligação entre a central de shock com a cerca elétrica.

Cerca Elétrica - Repuxo automático

Cerca Elétrica com Repuxo Automático - é um sistema que mantem a cerca elétrica sempre esticada e com aspecto de nova. Evita o afrouxamento da cerca elétrica, quando atingido por bolas ou atos de vandalismo.

Cerca elétrica Profissional

Central de Choque para cerca elétrica
Tanto para uma cerca elétrica residencial quanto para uma cerca elétrica comercial a central de choque ou eletrificador para cerca elétrica utilizado é o mesmo.
Essa central transforma a eletricidade continua 110/220 Volts  para uma voltagem pulsativa variável entre 8.000 e 12.000 volts dependendo do modelo da central de cerca elétrica e distribuira esse choque por toda a extensão da cerca elétrica, por se tratar de um choque de baixíssima amperagem caso alguém ou algum animal venha a tocar na cerca elétrica esse choque não causar nenhum dano a saúde do mesmo.

Bateria para cerca elétrica
 
A função da bateria na cerca elétrica é permitir que o equipamento continue funcionando em caso de falta de energia elétrica no local, tanto a cerca elétrica quanto os acessórios instalados na cerca elétrica continuarão em pleno funcionamento. Quando a energia elétrica for reestabelecida  a cerca elétrica voltara a funcionar automaticamente pela energia do imóvel e recarregara a sua bateria.
Vale a pena lembrar que a cerca elétrica só funcionara n bateria em caso de falta de energia.

Haste de aterramento para cerca elétrica
A maioria dos modelos de cerca elétricas necessitam que seja instalada uma haste de aterramento para potencializar o choque tornando a cerca elétrica muito mais eficiente e também causa uma maior proteção ao equipamento em caso de descargas elétricas elevando a vida útil da cerca elétrica e reduzindo os custos em manutenção da cerca elétrica.

Repuxo automático para cerca elétrica
O repuxo automático é um sistema de molas elabordo para manter a fiação da cerca elétrica sempre tensionada e evitar o afrouxamento dos fios da cerca elétrica quando ela receber impactos de bolas, galhos de arvores etc, evitando assim gastos na manutenção da cerca elétrica e mantendo a sua cerca elétrica sempre com bom aspecto estético.

Hastes para cerca elétrica em alumínio maciço
São hastes perfiladas em alumínio maciço de alto brilho de longa durabilidade e de melhor estética para cerca elétrica.
Alturas de hastes para cerca elétrica: 4 fios para cerca elétrica com 75 centimetro de altura e 6 fios para cerca elétrica com 1 metro de altura.

Isolador para cerca elétrica
Isolador em nylon tratado com 5 anos de garantia de fabrica ideal para qualquer tipo de cerca elétrica.
Placas de advertência cerca elétrica, com dizeres e símbolos de advertência, podendo assim ser compreendido por todos de ser tratar de uma cerca elétrica.

Manutenção da cerca elétrica
É recomendável uma revisão a cada ano para garantir o pleno funcionamento da cerca elétrica.

Zona de alarme mista na cerca elétrica
As melhores marcas do mercado de centrais para cerca elétrica possui centrais com dupla função alarme e cerca elétrica na mesma central possibilitando um maior custo beneficio para o cliente.

Controle remoto para cerca elétrica
O controle remoto permite um controle total do equipamento tanto do alarme quanto da cerca elétrica em um único controle.

Cabo de  alta isolação para a cerca elétrica
O cabo de alta isolação para cerca elétrica é usado para interligar  central de choque da cerca elétrica ao inicio da parte externa da cerca elétrica.

Cabo 2 pares para cerca elétrica
O cabo 2 pares é um cabo com 4 vias que é utilizado para a instalação dos acessórios na cerca elétrica tais como: Cirenes, discadoras e sensores com fios.

Cabo paralelo para cerca elétrica 2x1
O Cabo paralelo para cerca elétrica é utilizado para interligar a central da cerca elétrica a energia do imóvel.

 

Super Cerca Elétrica

A Super cerca elétrica segue basicamente o mesmo principio tecnológico da cerca elétrica convencional com algumas vantagens em relação à segurança, efeito moral, resistência e durabilidade.

No caso dessa cerca elétrica são utilizadas hastes tubulares em alumínio com uma resistência a pressão por parte do invasor de no mínimo 10 vezes maior do que a cerca elétrica convencional.

Haste Cerca Elétrica Profissional Haste Cerca Elétrica Profissional Haste Cerca Elétrica Profissional

 

Os isoladores dessa cerca elétrica são tratados contra os raios do sol, para que tenham uma vida útil longa. A haste dessa cerca elétrica tem cinco anos de garantia de fabrica.

Os ganchos dessa cerca elétrica são de alumínio para que não venham sofrer a ação da ferrugem.

A fixação das hastes da cerca elétrica será feita com o material adequado a arquitetura do local. Trata-se de uma cerca elétrica visivelmente muito mais difícil de ser burlada pelo invasor exercendo assim um efeito moral muito maior do que a cerca elétrica convencional.

Essa cerca elétrica pode ser composta por 4 ou 6 fios, sendo a cerca elétrica com 4 fios com 0,75 centímetros de altura e a cerca elétrica com 6 fios com 1 metro de altura.

O fio de aço inox utilizado nessa cerca elétrica é o de 0,90 que tem o dobro da resistência da cerca elétrica convencional que o fio usado é o 0,45.

A cerca elétrica profissional assim como a cerca elétrica convencional permite a instalação de sensores de alarmes no imóvel e discadora para que o próprio cliente possa monitorar o seu imóvel sem que haja a necessidade de contratar uma empresa e ter custos com mensalidades de monitoramento.

A cerca elétrica profissional ele pode ser usada como cerca elétrica ou cerca eletrônica.

 Função Cerca Elétrica: Caso alguém toque na cerca recebera uma descarga elétrica e se o fio for cortado o alarme será acionado.

Função Cerca Eletrônica: a cerca não emitira descarga elétrica porem caso algum fio seja cortado o alarme será acionado.

 

Cerca Elétrica Industrial

A cerca elétrica profissional segue basicamente o mesmo principio tecnológico da cerca elétrica convencional com algumas vantagens em relação à segurança, efeito moral, resistência e durabilidade.

No caso dessa cerca elétrica são utilizadas hastes feitas em ferro com a espessura necessária exigida pela quantidade de fios e a altura da cerca elétrica, esse material tratado contra ferrugem e pintado pela cor de preferência do Cliente, serão feitos todos os ajustes necessários no local inclusive de serralheria ou alvenaria para a fixação das hastes. Veja alguns exemplos de Super Cerca Elétrica Industrial clicando nas imagens abaixo.

Cerca Elétrica Profissional Industrial Cerca Elétrica Profissional Industrial Cerca Elétrica Profissional Industrial

 

Os isoladores dessa cerca elétrica são tratados contra os raios do sol, para que tenham uma vida útil longa. A haste dessa cerca elétrica tem cinco anos de garantia de fabrica.

Os ganchos dessa cerca elétrica são de alumínio para que não venham sofrer a ação da ferrugem.

Por se tratar de uma cerca elétrica feita sobe medida pode ser instalada em qualquer local, sendo que a parte eletrificada só poderá ficar acima de 2 metros de altura, ou seja caso a cerca se inicie do chão os dois primeiros metros poderão ser feitos de cerca eletrônica, permitindo que não haja a necessidade de muros para a sua instalação.

Trata-se de uma cerca elétrica visivelmente muito mais difícil de ser burlada pelo invasor exercendo assim um efeito moral muito maior do que a cerca elétrica convencional.

Essa cerca elétrica pode ser composta de 8 fios tendo 1,30 metro de altura , aumentado 15 centimetro de altura a cada fio adicionado, com a altura máxima de 4 metros correspondente a 24 filamentos de fios.

O fio de aço inox utilizado nessa cerca elétrica é o de 0,90 ou arame galvanizado especial com bitola superior a 0,90 A cerca elétrica profissional assim como a cerca elétrica convencional permite a instalação de sensores de alarmes no imóvel e discadora para que o próprio cliente possa monitorar o seu imóvel sem que haja a necessidade de contratar uma empresa e ter custos com mensalidades de monitoramento.

A Super cerca elétrica pode ser usada como cerca elétrica ou cerca eletrônica.

Função Cerca Elétrica: Caso alguém toque na cerca recebera uma descarga elétrica e se o fio for cortado o alarme será acionado.

Função Cerca Eletrônica: a cerca não emitira descarga elétrica porem caso algum fio seja cortado o alarme será acionado.

 

 

Mais Vistos
  • Cerca Elétrica

    Cerca Elétrica Repuxo com molas inoxidáveis.

    Economia, Durabilidade e Segurança para você e sua Família.

  • CFTV Digital - CFTV analogico

    CFTV CFTV Digital - CFTV Analógico

    Sistema de CFTV mais moderno no mercado. CFTV Digital e CFTV Analógico

  • Alarme

    Alarme Alarme Residencial e Comercial

    Instalação e manutenção de alarme residencial e comercial.